Conmebol Libertadores

Emelec x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, arbitragem e palpites

Emelec x Palmeiras
Arte: ENM

Emelec (EQU) e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (27), às 21 horas, no Estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador, pelo grupo A da Libertadores. Com 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas da competição, a equipe deverá ter várias mudanças com relação a que venceu o Corinthians por 3 a 0 no último sábado (23).

O lateral-direito Marcos Rocha, o meio-campista Zé Rafael, o meia Raphael Veiga e o atacante Dudu não viajaram junto com a delegação para o Equador e serão preservados do duelo. Com a maratona de jogos que vem ocorrendo nesta temporada, muitos jogadores com menos minutos em campo deverão começar jogando nesta quarta. Após cumprir dois jogos de suspensão no torneio, o técnico Abel Ferreira voltará a poder comandar o Verdão na beira do gramado.

O adversário vem de vitória por 1 a 0 diante do Aucas, no último domingo (24), pelo campeonato equatoriano, onde a equipe ocupa a terceira colocação, com 18 pontos. Na Libertadores, empatou nas duas primeiras rodadas. Confira, agora, tudo sobre o confronto no Esporte News Mundo.

Emelec (EQU) x Palmeiras

  • Competição: Conmebol Libertadores – 3ª rodada do grupo A
  • Local: Estádio George Capwell, Guayaquil, Equador
  • Horário: 21 horas (horário de Brasília)
  • Transmissão: Tempo Real no Esporte News Mundo, a partir das 19h30
  • Arbitragem: Patricio Loustal (ARG)

Prováveis escalações e desfalques

Palmeiras: Weverton; Mayke, Kuscevic (Gomez), Murilo, Jorge (Piquerez); Danilo, Atuesta, Gustavo Scarpa, Wesley, Gabriel Verón e Rafael Navarro. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Marcos Rocha, Zé Rafael, Raphael Veiga, Dudu (poupados), Luan (em fase final de recuperação de lesão) e Jailson (acabou de passar por cirurgia nesta segunda-feira após romper o ligamento cruzado do joelho direito).

Emelec: Pedro Ortiz; Caicedo, Leguizamón, Eddie Guevara, Bruno Pittón; Arroyo, Sebastian Rodriguez; José Cevallos, Joao Rojas, Bryan Carabalí e Alejandro Cabeza. Técnico: Ismael Rescalvo

+Palmeiras vence concorrência e acerta com volante Vitor, destaque do Ituano na Copinha

Palpites dos setoristas

Caio Bibiano

Palmeiras entra em campo contra o Emelec após vencer o maior rival pelo Campeonato Brasileiro e invicto na Copa Libertadores. Para o jogo contra os equatorianos, vejo um Palmeiras propondo o jogo e saindo com os três pontos fora de casa.
Palpite. Emelec 1 x 2 Palmeiras

Gustavo Cardozo

O Palmeiras vem de uma bela vitória contra seu principal rival e deve ir à campo com um time alternativo. Acredito em um jogo truncado, mas o verdão levará a melhor no Equador.
Palpite: Emelec 0 x 1 Palmeiras

Leonardo Maiolino

Depois de vencer o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras viaja com um time misto para enfrentar o Emelec. Acredito em um jogo muito equilibrado, mas o Verdão manterá o 100% na competição.

Palpite: Emelec 1 x 2 Palmeiras

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Vinícius Borges

Palmeiras vem embalado e é um dos melhores times da América do Sul. Porém, com um time recheado de reservas, acredito que a partida será equilibrada, e terminará empatada.

Palpite: Emelec 1 x 1 Palmeiras

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo