Red Bull Bragantino

Emelec x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Emelec x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites
Esporte News Mundo

O Red Bull Bragantino visita o Emelec nesta quarta-feira (28), às 21h30, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. A partida será no Estádio George Capwell, em Guaiaquil, no Equador.

O Massa Bruta vem de um empate contra a Ferroviária pelo Campeonato Paulista e segue líder do Grupo C no Paulistão com 21 pontos. Pela Sul-Americana, a equipe estreou com vitória por 2 a 1 contra o Tolima, no Nabizão.

O técnico Maurício Barbieri conta com nove desfalques para o jogo contra o Emelec: Jadsom e Weverton (ambos com dores); Raul, Luan Cândido, Leandrinho, Alerrandro, Haydar e Bruno Tubarão (seguem fora do time) e Jan Hurtado, que não conseguiu a autorização para entrar no Equador e teve que retornar ao Brasil.

O Emelec, segundo maior campeão equatoriano com 14 títulos, vem de vitória contra o Talleres na estreia da Sul-Americana, também por 2 a 1, na casa dos adversários. Pela Liga A do Equador, o último jogo da equipe foi a vitória por 2 a 0 contra o Técnico Universitário, no dia 18 de abril. O Emelec é líder do campeonato com 20 pontos.

FICHA TÉCNICA

EMELEC X RED BULL BRAGANTINO

COPA SUL-AMERICANA 2021

Local: Estádio Estádio George Capwell – Guaiaquil/ Equador

Data/Horário: 28 de abril de 2021, às 21h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Yender Herrera [VEN]

Assistente 1: Alberto Ponte [VEN]

Assistente 2: Yackson Diaz [VEN]

Quarto Árbitro: Andres Pernia [VEN]

VAR: Dario Ubriaco [URU]

Transmissão: Tempo Real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL RB BRAGANTINO

Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Edimar; Claudinho, Evangelista e Ryller; Artur, Helinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri

PROVÁVEL EMELEC

Ortíz, Leguizamón, Mejía e Sosa; Caicedo, Zapata, Arroyo, Rodríguez e Gracia; Barceló e Cabeza. Técnico: Ismael Rescalvo

PALPITES DOS SETORISTAS

Letícia Cabral Boulhoça – Setorista do RB Bragantino

Emelec e Red Bull Bragantino estrearam com vitória na Sul-Americana e são líderes nos seus respectivos campeonatos estaduais. Os donos da casa não entram em campo há mais de uma semana, e o Massa Bruta jogou no último domino (25). O Emelec deve propor um jogo intenso e uma marcação alta, o que poderá cansar o Red Bull Bragantino, mas pelo bom momento que a equipe vêm vivendo, acredito em um empate.

Palpite: Emelec 1 x 1 Red Bull Bragantino

Isadora Latorre – Setorista do RB Bragantino

O Emelec é 14 vezes campeão do Equador e tem uma longa história em competições como Sul-Americana e Libertadores. Na temporada atual, tem apenas uma derrota e lidera o Campeonato Equatoriano. Sem torcida, o fator campo deve pesar menos, o que é excelente para o RB Bragantino, pois o Emelec é muito forte em casa. Os dois times vivem momentos muito parecidos na temporada e devem jogar de igual para igual. No entanto, aposto em vantagem curta do Emelec.

Palpite: Emelec 1 x 0 Red Bull Bragantino

Para saber tudo sobre o RB BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo