Emerson Leão, ex técnico do São Paulo, alfineta Daniel Alves

Foto: Rubens Chiri/ São Paulo fc

Nesta terça-feira (27), o ex-técnico do São Paulo, Emerson Leão que teve passagens pelo Clube em 2004, 2005, 2011 e 2012 concedeu uma entrevista a Benjamin Back no programa “Fox Sports Rádio” e teve uma participação um tanto quanto polêmica.
Leão comentou sobre o apoio que deu a Tite, que técnico acertou em não ter convocado Daniel Alves para a Seleção Brasileira e fez críticas ao jogador.

– O Daniel tem muitos títulos sim, em grandes times. Ele como lateral foi um grande lateral e acho que continuaria sendo, não igual antes. Ele também está muito chateado porque o Tite não convocou ele. Ele achou que ia chegar no Brasil e que seria ele e mais 21 jogadores. Isso não ocorre mais. Eu concordo com a lista. Acho que o Daniel tinha que dar uma retomada de posição, não só dentro como fora de campo na maneira de se comportar. Me desculpe, Daniel, mas já vi coisas maravilhosas suas e estou esperando que elas aconteçam de novo – disse Leão.

E sobre questões financeiras, o apresentador Benjamin questionou Emerson se ainda há algum clube que lhe deve dinheiro e ele relata que existe uma dívida com o Tricolor Paulista desde 2005:

– Apenas um clube me deve é o São Paulo Futebol Clube. e o caso está na Justiça. Está em Brasília para ser julgado. Acredito eu que dentro de dois meses deve estar tudo resolvido. Não tenho nada para esconder. Ainda bem que não morri porque vai fazer 15 anos. A Justiça é muito lenta, mas está no finalzinho – concluiu Emerson Leão.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo