Campeonato Brasileiro

Emerson Santos, zagueiro do Atlético-GO, sente lesão e fica fora por pelo menos cinco meses

Emerson foi anunciado há pouco mais de uma semana e já se lesionou. O jogador estava em um treinamento leve com o time para o jogo contra a equipe do Red Bull Bragantino. A lesão foi descrita como rompimento do tendão de Aquiles completo.

Leia também

O jogador foi anunciado por empréstimo pelo Atlético-GO no dia 29 de julho, o zagueiro pertence ao Kashiwa Reysol, do Japão, e não atua mais em 2022. O Dragão tem dois zagueiros lesionados com o mesmo problema: rompimento do tendão de Aquiles.

Gleyder Sousa, Coordenador do Departamento Médico, disse as principais informações da lesão do Emerson. O Coordenador afirma que o jogador já começou o trabalho intensivo.

As palavras de Gleyder Sousa foram as seguintes: “No treino de ontem, durante uma atividade baixa intensidade, o jogador Emerson sentiu uma dor muito forte no tornozelo esquerdo que o retirou do treinamento e foi encaminhado para o departamento médico. Após uma bateria de exames de imagem, foi diagnosticado lesão do tendão de Aquiles completa do lado esquerdo”, disse.

“O jogador acaba de chegar no clube e teve essa infelicidade, ele tinha acabado de passar por uma bateria de exames de imagem e avaliação física onde não foi diagnosticado nada que deixava ele propício a esse tipo de lesão. Logo de imediato já começamos um trabalho intensivo com controle de dor e programação de cirurgia nos próximos dias”, finalizou o coordenador do Departamento Médico.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo