Corinthians

Emerson Sheik minimiza polêmica das chuteiras de Jô e relembra final da Libertadores

Emerson Sheik foi o responsável pelos gols do título do Corinthians da Libertadores. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians.

Comentarista convidado do programa “Mesa Redonda”, da “TV Gazeta”, o atacante Emerson Sheik minimizou a polêmica envolvendo Jô, que foi acusado por torcedores de utilizar chuteiras verdes na partida diante do Bahia. Ex-jogador afirmou também que utilizou chuteiras com detalhes na cor verde na final da Libertadores de 2012.

— Vou responder de uma maneira muito bacana. Na final da Libertadores, eu joguei com uma chuteira branca e verde, fiz dois gols e fui campeão. Eu não fui multado também — revelou o ex-atacante.

Horas depois da participação no programa, Emerson publicou uma foto em sua conta do Instagram com as chuteiras utilizadas no segundo jogo daquela final, vencida pelo Corinthians com dois gols do ex-jogador.

Sheik publicou imagem com as chuteiras utilizadas na final da Libertadores. Imagem: Reprodução/Instagram.

Romero responde torcedor sobre volta ao Corinthians: “Fala com o presidente”

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O atacante Jô, que não era titular há quase um mês, entrou em campo no último domingo (20) no empate do Corinthians contra o Bahia com uma chuteira que aparentava ser da cor verde, cor do maior rival, Palmeiras.

Após a repercussão nas redes sociais, o Corinthians informou que o jogador foi advertido, multado e garantiu que não vai mais utilizar chuteiras verdes. Confira a nota:

“A diretoria de futebol do Sport Club Corinthians Paulista comunica que conversou com o atacante Jô sobre a utilização das chuteiras na partida diante do Bahia, neste domingo (20). O atleta foi advertido, multado e não utilizará mais, seja em treinamentos ou em jogos.”

Instantes depois, Jô também se pronunciou sobre o caso por meio da assessoria de imprensa. Veja:

“Gostaria de deixar expresso nessa nota que eu jamais usaria uma chuteira verde, pela minha história dentro do Corinthians, que é o clube que amo e conheço desde pequeno, não desrespeitaria a torcida e muito menos a tradição do time.

A chuteira era azul turquesa, isso gerou uma polêmica desnecessária, por isso quero pedir desculpas a todos. Jamais iria desrespeitar o Corinthians e muito menos a torcida!

Sempre honrei essa camisa e sempre vou honrar, obrigado, que Deus abençoe a todos.”

Emerson utilizou chuteiras que, segundo o próprio, tinham detalhes em verde na final da Libertadores. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo