Futebol Internacional

Emiliano Martinez é contrato pelo Aston Villa até junho de 2024

Divulgação / Aston Villa

O Aston Villa acertou nesta quarta-feira (16) a contratação de Emiliano Martinez por quatro anos, goleiro que pertencia ao Arsenal.

                 

Com dois anos restantes de contrato, Martinez despertou atenção do Villa e recebeu proposta de £16 milhões, com adicionais de £20m.

Fontes da Sky Sports afirmaram que Martinez ficou surpreso quando virou reserva dos Gunners neste final de semana. Mesmo após ter sido recuperado da lesão sofrida em junho, Bernd Leno virou o novo titular.

Em nove jogos disputados na última temporada da Premier League pelo Arsenal, o goleiro tomou 9 gols em 9 jogos disputados, acumulando 34 defesas e três jogos sem tomar gols.

Na atual temporada, Martínez participou da vitória dos Gunners contra o Liverpool por 2 a 1 na Supercopa da Inglaterra (Community Shield).

— Estamos muito felizes com a chegada de Emiliano Martinez. Nós sabemos como o Arsenal melhorou suas atuações e assistimos às suas atuações de perto na temporada passada — disse Dean Smith, técnico do Aston Villa.

A estreia de Emiliano Martinez no Aston Villa será contra o Sheffield United na próxima segunda-feira (21) pela 2ª rodada da Premier League.

Esta foi a terceira contratação da temporada 2020/21 do Aston Villa, que também assinou com Ollie Watkins (Brentford) e o zagueiro Matty Cash (Nottingham Forest).

Na imprensa inglesa especula-se de que Bertrand Traore (Lyon) assinará com o Aston Villa nos próximos dias um contrato de £17 milhões por quatro anos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo