Campeonato Cearense

Emissoras disputam transmissão do Campeonato Cearense

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

A TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Ceará garantiu os direitos de transmissão da Copa do Nordeste até o ano de 2025. Todavia, no que tange aos direitos de transmissão do Campeonato Cearense, ainda não há nada garantido. As informações são da página Mídia Esportiva Cearense.

A indefinição para renovar ou não os direitos de transmissão do Estadual, se deve a um desinteresse da Livemode, empresa carioca que repassa os direitos ao canal 12 fortalezense, e que transmite o torneio em pay-per-view, além de ser a responsável por transmitir a Copa do Nordeste.

E com este cenário, a situação pode complicar para a afiliada da emissora de Sílvio Santos. Isso porque, o Sistema Verdes Mares também lançou propostas para ter o campeonato de volta na sua grade. Antes da Jangadeiro transmitir, as TVs Diário e Verdes Mares dividiram as transmissões do Cearense por um longo período. O canal 22 de Fortaleza, fez a partir de 2004, já a Sereia começou a transmitir do ano de 2006 até 2020.

A Federação Cearense de Futebol (FCF) já está ciente das propostas e a decisão deve ser tomada nos próximos dias. Além da Livemode, a FCFTV, plataforma oficial da Federação no YouTube, também transmitiu algumas partidas do Estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo