Emocionado, Benítez se despede do Vasco: ‘Deus queira que um dia eu possa voltar’

Benítez disputou 26 jogos e marcou dois gols com a camisa do Vasco (Foto: Reprodução/Vasco Tv)

A última quinta-feira foi de despedidas no Vasco. O clube anunciou que não renovará os contratos de Benítez, Brenno e Ramon. E o discurso do meio-campista foi muito sentimental no CT do Almirante.Na frente do elenco cruz-maltino e em vídeo registrado pela “Vasco TV”, o argentino estava visivelmente emocionado.

– Um dia muito especial, estou agradecendo todos que estiveram comigo no dia a dia. Fui muito feliz neste tempo que estive no Vasco. Agradecer a todos porque sempre estiveram me apoiando, fazendo muitas coisas para que eu ficasse tranquilo e isso foi uma coisa muito importante. Gostaria muito de ter jogado com a torcida, mas não pude. Os torcedores invadiram meu instagram, e isso me deu muita confiança. Apenas agradecer. Que Deus queira que um dia eu possa voltar e jogar com o torcedor e poder dar sempre o melhor para o Vasco – afirmou Benítez à “Vasco TV”.

Como o Esporte News Mundo revelou na última quarta-feira, o futuro presidente do Vasco Jorge Salgado não chegou a um acordo com o Independiente pela permanência de Benítez. Salgado gostaria de estender o empréstimo do jogador até o fim do Campeonato Brasileiro, em fevereiro, enquanto o clube argentino só aceitava vender o atleta. Benítez disputou 26 jogos com camisa do Vasco e marcou dois gols.

Confira o discurso de Benítez na íntegra

Agradecer a todas, encontrei aqui com um time muito forte. Todos sabem das adversidades, mas isso faz o time mais forte. Sei que as coisas não estão boas, mas o jogo que fizeram contra o Santos foi muito legal e essa é a força que precisamos demonstrar, todos juntos. Acredito que esse momento de merda vai passar. Aqui existem boas pessoas, muitos jogadores de qualidade, e sei que daqui alguns anos estarão brigando lá em cima. Desejo o melhor. Muito obrigado pelo que fizeram por mim. Me ajudaram muito na minha adaptação, foi muito rápido. Foi minha primeira experiência fora da Argentina e o que fizeram todos foi muito legal. Agradeço e desejo o melhor. Estarei na torcida. Espero que daqui para frente todos fiquem felizes. E quando acabar o campeonato que todos estejam juntos para colocar o Vasco para cima. Não tenho dúvida que será assim. Muito obrigado. Foi muito lindo estar aqui. Foi um prazer.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo