Cruzeiro

Com empate diante do Atlético-MG, Cruzeiro é finalista do Campeonato Mineiro Sub-20

Foto: Gledston Tavares/BHFOTO

Na manhã desta quinta-feira (30), Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentaram pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro Sub-20. Com o empate em 1 a 1, uma vez que a Raposa havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o time estrelado se classificou para a grande final da competição e, agora, enfrentará o América-MG, que eliminou o Serranense.

A partida, que aconteceu na Arena Vera Cruz, em Betim-MG, foi marcada pelo equilíbrio. O Cruzeiro, que abriu o placar com o atacante Igor Lemos, teve Diego Miticov expulso ainda na primeira etapa. Além disso, o time comandado pelo técnico Paulo Castro ainda perdeu o meio-campista Ageu e o lateral-direito Riquelmy, lesionados, ainda na primeira metade do jogo. Entretanto, mesmo com um a mais, o Atlético-MG só conseguiu empatar o jogo na reta final, com Rubens, cobrando pênalti.

Confira o gol celeste, marcado por Igor Lemos:

Leia também: Aniversário de um gigante: Fábio faz 41 anos e pretende renovar com o Cruzeiro

Após a partida, muita festa marcou a classificação celeste. Vale ressaltar também que, os finalistas do Campeonato Mineiro, garantem vaga na próxima edição da Copa do Brasil da categoria. A Federação Mineira de Futebol (FMF) ainda não definiu a data nem o local da grande decisão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo