Sport

Empate aumenta jejum de vitórias do Sport contra o Flamengo

Reprodução/Sport Recife

Sport e Flamengo entraram em campo nesta sexta-feira (03), às 20h, na Arena de Pernambuco, em partida atrasada da 35ª rodada da Série A. Mesmo jogando bem, o Rubro-Negro pernambucano conseguiu apenas um empate diante do rival carioca. O resultado aumentou o jejum de vitórias do Leão, que já dura sete jogos.

LEIA MAIS: Neílton solta nota falando sobre o Departamento Médico do Sport

Em um retrospecto recente, contando os últimos 10 jogos entre Sport e Flamengo, têm-se sete triunfos do time carioca, contra dois do Sport e um empate. Contudo, o Flamengo havia ganho as últimas seis partidas – sequência que foi quebrada com o empate neste jogo.

A última vitória dos pernambucanos se deu no Campeonato Brasileiro de 2017, quando venceu pelo placar de 2 a 0, gols marcados por Osvaldo e Thomás. De lá para cá, seis derrotas e um empate.

Em toda a história, Sport e Flamengo já se enfrentaram 44 vezes, com 23 vitórias dos cariocas, 11 dos pernambucanos e 10 empates. Com o mando de campo do Sport, o retrospecto é mais acirrado, têm-se oito triunfos dos mandantes, 7 dos visitantes e 5 empates.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top