Campeonato Brasileiro

Empate com o Santos faz com que o Sport perca mais uma chance de sair do Z-4

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

Pela vigésima sétima rodada do Brasileirão, o Sport enfrentou o Santos na noite do último domingo (17) e acabou empatando sem gols. Resultado que fez com que o leão ficasse no Z-4 mais uma rodada. 

A equipe pernambucana até jogou bem, teve suas chances criadas principalmente no segundo tempo com Mikael, só que mais uma vez pecou no terço final de campo e acabou saindo com um ponto conquistado. Ponto esse que ajuda na luta contra o rebaixamento, porém, a vitória seria vital, pois, com os três pontos somados, o leão não só sairia do Z-4 como pegaria o elevador direto para a décima quinta colocação. 

Essa “ decepção” não foi a primeira neste brasileirão, após três vitórias consecutivas diante Grêmio, Juventude e Corinthians, o Sport enfrentou o Cuiabá na última rodada precisando vencer para sair da zona de rebaixamento, porém a equipe acabou perdendo. Nesta rodada, os resultados foram favoráveis, e o Sport poderia ter saído do Z-4 se tivesse ganho, entretanto, ficou apenas no empate com o Santos. 

O Sport terá mais uma chance de sair da zona na próxima rodada quando enfrentará o Palmeiras no Allianz Parque na próxima segunda ( 25).

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top