Internacional

Empate contra o São Paulo marca despedidas de laterais pelo Internacional

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Nesta quarta-feira (20), o Internacional recebeu o São Paulo no Beira-Rio, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. A partida, que terminou empatada em 3 a 3, marcou a despedida de Moisés e Heitor, que estão de saída para o futebol europeu. Enquanto Moisés vai jogar no CSKA Moscou (Rússia), Heitor viaja para a Bélgica por empréstimo defender o Cercle Brugge.

Na partida de ontem, os dois jogadores foram substituídos. Enquanto Heitor saiu para a entrada de Estêvão, Moisés deu lugar para Thauan Lara, seu provável substituto até Renê voltar de lesão. A partida dos dois jogadores não foi necessariamente boa, tanto que Mano Menezes optou por não usá-los ofensivamente no final do jogo, quando o Inter buscava um gol.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Após o jogo, Moisés comentou sobre sua passagem, em que teve muitos altos e baixos com a torcida : – “Minha relação com o torcedor todos sabem, por um tempo fui criticado e isso é normal no futebol. Eu nunca respondi fora de campo, sempre tentei trabalhar em silêncio. Fico feliz pelo reconhecimento que veio. Eles sabem da minha entrega em campo. Sempre tentei dar meu máximo. Tive erros, mas sempre respeitei o torcedor com muita entrega em campo”.

Já Heitor, que teve o Inter como seu primeiro clube profissional, disse após o jogo que fica feliz pela despedida em casa. : – “Fico feliz por ter minha despedida em casa, e espero um dia voltar. Não tem muito o que falar, só agradecer esse tempo que passei aqui e todo mundo que me ajudou à crescer individualmente e profissionalmente”.

Com a saída de um lateral esquerdo titular e um lateral direito reserva, o Internacional deve usar Gabriel Mercado improvisado na posição, juntamente à Thauan Lara, e ir buscar reforços para a posição em breve.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo