Ceará

Empate entre Bolívar e Jorge Wilstermann mantém Ceará na liderança do grupo C da Copa Sul-Americana

Foto: Divulgação/Conmebol

Na noite da última quarta-feira, 12, Bolívar e Jorge Wilstermann se enfrentaram em duelo válido pela quarta rodada da Copa Sul-Americana 2021. A partida terminou empatada, com dois gols para cada lado. Com isso, as posições na tabela foram mantidas: o Jorge Wilstermann se manteve em último do grupo, enquanto o Bolívar segue na vice-liderança.

O empate entre as equipes bolivianas foi de interesse do Ceará, que empatou sem gols com a equipe do Arsenal de Sarandí. Com isso, o Vozão segue na ponta da tabela, com seis pontos conquistados, mesma pontuação do Bolívar, que só não está na liderança pelo critério do saldo de gols. Já o Arsenal de Sarandí está na cola dos líderes com 4 pontos, e o Jorge Wilstermann fecha o grupo com dois pontos.

Vale ressaltar que no novo formato da Copa Sul-Americana apenas o primeiro colocado de cada grupo avança para a fase de mata-mata.

O Alvinegro de Porangabuçu volta a jogar pela competição internacional na próxima quinta-feira, 20, quando encara o Bolívar, às 19:15, na Arena Castelão. O duelo entre a equipe cearense e os bolivianos deve decidir quem irá passar para a próxima fase da Sula.

Na última rodada, o Ceará irá até a Bolívia, onde no Estádio Félix Capríles irá enfrentar o Jorge Wilstermann.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo