Exclusivo

Empresa cobra dívida milionária do Fluminense após acordo descumprido

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense foi alvo nesta quinta-feira de um novo processo milionário, o qual o Esporte News Mundo teve acesso a detalhes do caso. Com alegação de acordo descumprido, a empresa “Brazil Soccer” cobra R$ 2.769.568,52 do clube presidido por Mário Bittencourt, referente a um “Instrumento Particular de Confissão de Dívida e Assunção de Obrigações de Pagamento” assinado entre as partes no ano de 2017.

Este valor, já atualizado com multas e juros, corresponde a “soma de valores previstos em diversos contratos de prestação de serviços firmados entre as partes e inadimplidos, total ou parcialmente, pelo Fluminense”. Ao todo, foram oito jogadores que as partes negociaram no passado e estão como base neste montante de cobrança. O Tricolor ainda não foi notificado judicialmente sobre o caso.

A empresa participou das negociações do Fluminense com os seguintes jogadores: Carlos Henrique dos Santos Souza, José Renato da Silva Júnior, Guilherme Oliveira Santos, João Filipe Rabelo da Costa Silva, Jean Raphael Vanderlei Moreira, Antonio Carlos dos Santos Aguiar, Cícero Santos e Diego de Souza Andrade. O valor histórico da confissão da dívida é o de R$ 1.514.608,97.

A reportagem do ENM não conseguiu contato com os envolvidos até o momento desta publicação.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo