Outro lado

Empresa de material esportivo vai promover campeonato nacional de ‘Gol a Gol’

Competição é disputada por goleiros amadores a partir de 16 anos (Foto: Divulgação/Poker)

O famoso “Gol a Gol” será disputado, pela primeira vez, em uma competição com calendário nacional. A Poker, marca de materiais esportivos que organiza o evento, divulgou o calendário de 2021 com algumas novidades. A principal delas é que a disputa, que antes acontecia apenas na região Sul, vai passar a acontecer em cidades como Goiânia, São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba. Serão um total de 12 etapas e mais a grande final, que ocorrerá em Porto Alegre no mês de novembro.

                 

A segunda grande novidade do “Gol a Gol” será o sistema de ranking. Todas as etapas gerarão uma pontuação para o participante, que será acumulativa. Os vencedores de cada etapa, primeiro, segundo e terceiro lugares, ganharão prêmios exclusivos da marca e parceiros. Já o ganhador da grande final, será o mais novo atleta amador patrocinado da Poker durante o ano de 2022.

As inscrições para a primeira etapa serão divulgadas pela Poker no mês de março. O calendário de eventos segue conforme datas abaixo. Podem participar atletas de ambos os sexos, com idades a partir de 16 anos completos até a data do evento.

11/4 – Camaquã (RS)
25/4 – Goiânia (GO)
1/5 – Jaraguá do Sul (SC)
13/6 – São Paulo (SP)
3/7 – Montenegro (RS)
25/7 – Santa Maria (RS)
8/8 – Porto Alegre (RS)
4/9 – Belo Horizonte (MG)
19/9 – Chapecó (SC)
2/10 – Passo Fundo (RS)
9/10 – São Paulo (RS)
13/1 – Curitiba (PR)
Final – 27 e 28/11 – Porto Alegre (RS)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo