Futebol

Empresa se destaca na captação de atletas para clubes do Nordeste

Crédito: Arquivo pessoal

Encabeçada pelo empresário Leandro Henrique, a empresa LH vem ganhando destaque na negociação de atletas para clubes do Nordeste e dos Emirados Árabes.

LEIA TAMBÉM: Fortaleza: Vojvoda comemora vitória ante o Inter e projeta sequência

Com diversos atletas em clubes como o CRB e CSA, os mais relevantes do estado de Alagoas, e o Sport, em Pernambuco, Leandro – responsável pela empresa – comentou sobre seu crescimento e relevância no Nordeste brasileiro:

– Fico muito feliz pelo que estamos construindo. A cada dia, a satisfação por conseguir captar jovens promessas do futebol, principalmente da minha região, é muito grande. Espero seguir por esse caminho por vários anos, colhendo os frutos que estamos plantando agora. – Afirmou o empresário.

Além de clubes brasileiros, a LH vem ganhando espaço nos Emirados Árabes. Alguns de seus atletas, inclusive, atuam em grandes times, como o Al Dhaid Sharjah. Sobre isso, o empresário destacou a importância da internacionalização da marca:

– Negociações com êxito para times do exterior é muito difícil, mas, graças a Deus, estamos conseguindo abrir essa porta que é extremamente importante para nossa empresa. Cada vez mais estamos negociando atletas para fora do país, e para times com muita relevância no cenário internacional. – Finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo