Botafogo

Empresário almeja levar Iniesta para o Botafogo: ‘Seria o meu sonho’

Foto: Divulgação

Marcos Leite, empresário que participou da contratação de Keisuke Honda e das negociações com Yaya Touré, deu uma declaração que exaltou os torcedores do Botafogo. Na última terça-feira, o agente revelou que possui relações de intermediação com outros empresários na Europa e afirmou que seu sonho é ver Andrés Iniesta, ídolo do Barcelona, com a camisa do Alvinegro.

                 

– Seria o meu sonho trazê-lo. Se pudesse pensar em trazer um jogador para o Brasil, esse seria ele. Mas não tem nada. Sempre falo com o agente do Iniesta sobre o mercado europeu. Mas não vejo o Iniesta no Brasil nesse momento. Pelo que o empresário dele me disse, ele tem contrato até o final do ano no Japão e está contente. No contrato tem opção de mais um ano – afirmou ao “Canal do TF”

O empresário fez questão de afirmar que não existe nenhum tipo de negociação e que isto não passa de uma vontade pessoal. Iniesta, atualmente, está no Vissel Kobe, do Japão.

Considerado um dos maiores meio-campistas do futebol mundial, autor de gol de título da Copa do Mundo e maestro do Barcelona por muitos anos, o craque está atualmente no processo final de sua carreira, jogando por um clube no Japão, onde tem contrato até o final deste ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo