São Paulo

Empresário de Arboleda ameaça São Paulo acerca de renovação: ‘Se não enviarem proposta final, procuraremos outro clube’

arboleda renovação são paulo
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

A renovação de Arboleda com o São Paulo parece ter esfriado durante os últimos dias. O acerto, considerado quase firmado, emperrou após declarações do empresário do atleta. Confira o imbróglio envolvendo clube e jogador.

                 

A renovação de contrato do equatoriano Arboleda ganhou ares dramáticos durante esta quarta-feira (08). O acordo, praticamente assinado nas últimas semanas, travou e o empresário do zagueiro deu ultimato ao São Paulo.

Apesar do avanço nos termos do contrato, algumas questões ficaram pendentes entre clube e atleta. E é aí que o problema se encontra, pois o Tricolor Paulista ainda não enviou a resposta acerca dos detalhes finais para a assinatura da renovação.

José Chamorro, empresário do jogador, confirmou que ainda não houve movimentação do São Paulo a respeito dos últimos detalhes em conversa com o GE. O clube, por sua vez, tem a preferência de manter o atleta no elenco.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

‘PROCURAREMOS OUTRO CLUBE’

“Demos um tempo razoável até o dia 9 de dezembro. Se não enviarem a proposta final, não haverá mais renovação e procuraremos outro clube”

Empresário de Arboleda, em conversa com o GE.

A diretoria são-paulina tem até o final da semana para responder a proposta de renovação, caso contrário, o defensor poderá deixar o clube de graça no ano que vem. Isso porque, o atual contrato de Arboleda vence na metade de 2022 e o jogador conseguirá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de janeiro.

O zagueiro já está no Equador, passando férias, pois é desfalque na última partida do São Paulo na temporada. Arboleda cumpre suspensão pelo terceiro amarelo e não encara o América-MG, nesta quinta-feira (09).

Na atual temporada, o defensor foi um dos destaques da equipe comandada por Crespo e Rogério Ceni, respectivamente. O atleta atuou em 39 partidas e marcou quatro gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo