Grêmio

Empresário confirma contato do Grêmio por Nikão

Foto: Reprodução/Athletico

Uma das especulações do mercado da bola começa a ganhar força. Grêmio fez contatos com os empresários para sondar o atleta Nikão, do Athletico. O jogador tem vínculo até dezembro de 2021 e já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de junho.

                 

A notícia foi publicada pela jornalista Nadja Mauad, do GE. Em contato com um dos empresários do atleta, o italiano Alessio Sundas, a equipe do Esporte News Mundo confirmou as conversas do tricolor gaúcho com Nikão, mas reiterou que não há nada de concreto no momento.

Foto: Divulgação/Athletico

Em abril, o Athletico fez uma proposta para renovação com o atleta. Contudo, Nikão e clube não chegaram a um acordo. Segundo ainda a publicação de Nadja Mauad, a instituição afirmou ao atleta que se receber uma proposta de 1,5 milhões de dólares (R$ 8 milhões na cotação de hoje), liberaria o atleta. Contudo, Alessio Sundas acredita que esse valor não será alcançado, pelo fato do jogador estar em fim de contrato com o clube.

Nikão seria um dos pedidos do técnico Tiago Nunes, o qual comandou o atleta entre 2018 e 2019 no clube paranaense, onde ganhou a Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. O jogador tem 28 anos e chegou ao clube paranaense em 2015.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo