Futebol Internacional

Empresário confirma iminente saída de Pedrinho do Benfica

FOTO: DIVULGAÇÃO / BENFICA

Sem encontrar espaço na equipe de Jorge Jesus, o brasileiro Pedrinho está de saída do Benfica. Rumando ao futebol ucraniano, aonde deve defender o Shakhtar Donetsk, o jogador está insatisfeito com a falta de oportunidades com a camisa dos Encarnados. Em entrevista à rádio Antena 1, Will Dantas empresário do jogador, confirmou a saída iminente do brasileiro e reforçou a insatisfação de Pedrinho por não ter tantas oportunidades.

— Todos os jogadores gostam de jogar, especialmente um jogador diferenciado, como é o caso do Pedrinho. Surgiu esta oportunidade, o treinador do Shakhtar gosta muito de como ele joga. Não era o que queria, na realidade. Queria que tivesse jogado mais, com os torcedores no estádio, para poder comprovar o que sempre disse dele. Um grande jogador. Foi apenas a primeira experiência que ele teve na Europa — disse Will Dantas, comentando também sobre a mágoa de Pedrinho.

— Ele com certeza sai um pouco triste e decepcionado por não ter conseguido exercer tudo aquilo que sempre sonhos. Mas sabe que a vida nem sempre é como queremos. As vezes encontramos empecilhos e precisamos superar. Tenho absoluta certeza de que ele ainda terá muitas oportunidades de mostrar toda a qualidade que tem como jogador de futebol — finalizou o empresário do jogador.

Em 31 partidas pelo Benfica, sendo a grande maioria saindo do banco de reservas, Pedrinho marcou apenas um gol pelo clube na atual temporada. Em sua primeira temporada no futebol europeu, o jogador acabou não tendo o desempenho que esperava, além das oportunidades que foi buscar. A expectativa é de que ele feche contrato de cinco anos com o Shakhtar Donetsk.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo