Grêmio

Empresário confirma interesse do Grêmio por atleta do Náutico

Foto: Tiago Caldas / CNC

O Grêmio começa a se mexer para reformular o elenco para a disputa da segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2022. Com algumas saídas já confirmadas do clube, o tricolor também está de olho no mercado da bola para possíveis contratações.

Um dos jogadores que o Grêmio acompanha é Jean Carlos, meio-campista do Náutico. O atleta foi um dos destaques do clube nordestino na temporada de 2021 e marcou 13 gols e deu 12 assistências em 45 jogos no ano, sendo um dos artilheiros do clube.

Jean Carlos fez boa temporada no Náutico e desperta interesse do Grêmio para 2022 – Foto: Tiago Caldas / CNC

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

A equipe do Esporte News Mundo entrou em contato com Nilson Moura, empresário do atleta, o qual confirmou que há o interesse do clube gaúcho na contratação do meia, mas salientou que não há nenhuma proposta ou conversa em andamento.

Vale salientar que Jean Carlos renovou o contrato com o Náutico em setembro de 2021, estendendo o vínculo com o clube até dezembro de 2024 e com uma multa rescisória de 3 milhões de euros (R$19 milhões). Tendo em vista que o Grêmio passa por um processo de cortes de gastos, o alto valor previsto em contrato do atleta é um dos impeditivos do negócio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo