Internacional

Empresário confirma interesse do Inter em dois jogadores do Nacional, do Uruguai

O volante Gabriel Neves tem 23 anos (Foto: Divulgação)

O Inter está no mercado em busca de contratações para a temporada 2021. Após a chegada de Miguel Ángel Ramírez a Porto Alegre, o clube gaúcho foca todas as atenções em jogadores que podem chegar para fortalecer o grupo para as competições deste ano.

Nessa linha, a reportagem do Esporte News Mundo conversou com o empresário Gerardo Arias, que confirmou o interesse colorado em dois jogadores do Nacional, do Uruguai: o zagueiro Guzmán Corujo e o volante Gabriel Neves, que também está na mira do São Paulo.

Aos 24 anos, Corujo é um zagueiro uruguaio de 1,89 m e disputou sete jogos no Clausura 2020. Já Gabriel Neves tem 23 anos e é um dos destaques do futebol uruguaio. O volante, que disputou sete jogos na atual temporada do Clausura, tem uma convocação para a Seleção Uruguaia em 2020. Ambos são formados no Parque Central.

Em entrevista após a vitória colorada na estreia do Gauchão, Paulo Bracks, executivo de futebol do Inter, falou sobre Gabriel Neves. O dirigente negou que o Internacional tenha procurado o clube uruguaio para negociar pelo volante.

— Não procuramos o Nacional a respeito desse atleta. É um atleta muito interessante, que a gente conhece bastante, mas que não ouve nenhum contato da nossa parte para contar com o Gabriel, o volante — enfatizou.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo