Ponte Preta

Empresário crava acerto de Luan Dias com a Ponte Preta para Série B; veja detalhes

Luan Dias tem conversas encaminhadas com a Ponte Preta | Crédito: Michael Sanches / EC Água Santa

Embora a Ponte Preta não confirme oficialmente, Luan Dias é nome em pauta do Departamento de Futebol para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

De acordo com o empresário Deividson Andrews, da Art Sports Management , o futuro do meio-campista está confirmado e será no Estádio Moisés Lucarelli.

“Já definimos. Evoluímos com a Ponte Preta. O Luan deve chegar em Campinas nesta sexta-feira. Houve propostas de outros clubes, mas optamos pela Ponte, principalmente pelo projeto que nos foi passado para subir à Série A”, declarou o agente, em entrevista ao Esporte News Mundo.

“O clube está montando um elenco para brigar pelo acesso. Creio que o Luan será um dos destaques com a camisa da Ponte Preta e conseguirá conquistar o objetivo”, acrescentou.

MAIS

Dias tem os direitos econômicos vinculados ao Água Santa e acordo assinado até 30 de junho de 2025.

Macaca já teria encaminhado empréstimo até o fim do torneio nacional e sem custos por cessão para sequência da temporada.

O bom desempenho do camisa 10 pelo Netuno, apesar do rebaixamento no Campeonato Paulista, despertou atenção da Alvinegra nas primeiras competições.

No time de Diadema, disputou todas as 12 partidas da fase de grupos e marcou dois gols – um foi em vitória contra o Corinthians.

OUTRO LADO

Consultado via assessoria de imprensa, o Água Santa adota postura um pouco distinta.

Embora admita interesse da Ponte em Luan Dias, clube também fala em outros clubes interessados, mas ressalta o objetivo de negociá-lo em definitivo e não empréstimo para colocá-lo na vitrine.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo