São Paulo

Empresário de Benítez diz que jogador não ficará no São Paulo

Empresário de Benítez diz que jogador não ficará no São Paulo

O São Paulo está preparando a lista de dispensas para a próxima temporada e outro jogador que não ficará no Clube é o meia Benítez. O agente do jogador descartou a possibilidade de o atleta permanecer na equipe para 2022. Segundo o ge, Adrian Castellanos disse que o Clube não possui dinheiro para poder bancar um novo acordo.

– Ele não vai continuar no São Paulo. Não há condições financeiras para estender o empréstimo – afirmou o empresário do meia.

Já era quase improvável que Benítez ficasse no São Paulo, porém, devido as condições físicas que não o deixaram conseguir sequência em campo e o pouco que atuou, não se justificaria o investimento. O Clube não possui verbas para se arriscar em fazer loucuras neste quesito.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Benítez chegou ao São Paulo no início da temporada no pacotão de reforços este ano em um empréstimo até o final de 2021 e com clausula de uma possível opção de compra dos direitos fixos em cerca de US$ 3 milhões, aproximadamente R$ 17 milhões.

A torcida, até então, estava animada com a chegada do argentino que teve um bom início, sendo escolhido o melhor jogador dos paulistas, porém, problemas físicos e algumas lesões acabaram o afastando e o jogador acabou perdendo espaço, seja com o técnico Hernan Crespo ou agora, com Rogério Ceni.

Ainda assim, recentemente, o Clube chegou a dizer que não teria condições no momento de comprar Benítez, mas que a história poderia ter um outro final, negociando com o Independiente por uma ampliação de empréstimo por mais uma temporada. Os valores não foram divulgados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo