Flamengo

Empresário de Bruno Henrique afirma não ter recebido contato do Benfica mas diz: “Não é inegociável”

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Com a chegada do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira ao Brasil para finalizar a contratação do técnico Jorge Jesus, começou a se especular que ele teria interesse em levar jogadores do Flamengo para fazer companhia ao Mister, entre eles Bruno Henrique.

Mas o empresário do camisa 27 Dênis Ricardo em entrevista a TV “RTP” de Portugal, afirmou que ainda não houve contato por parte do Benfica, mas ressaltou que BH não é inegociável.

“O jogador tem contrato em vigor. Agora, jogador não é inegociável. O clube que tiver interesse nele tem de se manifestar, e até agora isso não aconteceu”.

O empresário do atleta também fez elogios ao clube encarnado e sua grande história:

“O Benfica é um clube bom para qualquer jogador. É um clube europeu com uma história magnífica e que nós respeitamos muito. É um clube que dispensa comentários”

Outro patamar na carreira

Desde que chegou ao Flamengo em 2019, Bruno Henrique tem vivido a melhor fase da sua carreira. Desde então, tem sido 43 gols em 75 partidas, além dos títulos do Carioca (2019, 2020), Brasileiro (2019), Libertadores (2020), Recopa Sul-Americana (2020) e Supercopa do Brasil (2020)

No ínicio deste ano, Bruno Henrique renovou contrato e teve aumento salarial. O novo vínculo com o Flamengo vai até dezembro de 2023

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Benfica Brasil? Desde acerto com Jorge Jesus, clube luso foi associado a 10 jogadores do Brasileirão; veja as novidades - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo