Cruzeiro

Empresário de Bruno Rodrigues, ex-Ponte, diz que é ‘prematuro’ falar sobre negociações entre Cruzeiro e jogador

Empresário de Bruno Rodrigues, ex-Ponte, diz que é 'prematuro' falar sobre negociações entre Cruzeiro e jogador
Foto: Álvaro Jr / Ponte Preta

O nome do atacante Bruno Rodrigues foi especulado nos bastidores do Cruzeiro. O jogador teve seu contrato finalizado com a Ponte Preta e foi reativado como atleta da Tombense, porém, por estar valorizado no mercado, não deve permanecer por lá.

Em contato com a redação do Esporte News Mundo, o empresário de Bruno Rodrigues, Eduardo Uran, as conversas para uma possível transação envolvendo o jogador e o Cruzeiro ainda são “preliminares”.

Bruno Rodrigues, de 23 anos, se valorizou depois de um bom desempenho na Série B de 2020 com a camisa da Ponte Preta. O atacante marcou sete gols e sete assistências na Segunda Divisão, contando toda a temporada foram 47 jogos e 11 gols marcados.

A Macaca até tentou ver a possibilidade da permanência do jogador, mas se deparou com uma grande concorrência para contratar o atacante.

Cruzeiro agitado no mercado

O Cruzeiro segue se movimentando para montar a equipe que irá disputar a temporada 2021 e está ativo no mercado. Após a chegada do diretor de futebol André Mazzuco, Felipe Conceição já foi contratado para o comando técnico do time e, além disso, os nomes de Marcinho e Alan Ruschel, destaques da Série B, estão bem próximos de acerto com a Raposa.

E mais nomes continuam ventilando os bastidores do Cruzeiro, como Lucas Crispim, ex-Guarani de Campinas, e até Wellington Paulista, atualmente do Fortaleza.

O Cruzeiro não comenta negociações em trâmite, portanto não confirmam as informações, porém todas foram apuradas pela redação do ENM com fontes ligadas aos jogadores.

Veja também: Cruzeiro mira Lucas Crispim, mas esbarra em dificuldades para contratá-lo

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top