Cruzeiro

Empresário de Cacá descarta saída do clube: ‘Está focado no Cruzeiro e sua meta é a Série B.’

Cacá segue com foco no Cruzeiro, garante empresário Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Uma das grandes revelações recentes do Cruzeiro, o zagueiro Cacá, de 21 anos, é um dos grandes ativos pertencentes ao clube, para uma venda futura. Seja pela idade ou pela maturidade exercida em campo, o jovem é constantemente monitorado por outros clubes para saber a situação do jogador e desta vez não foi diferente.

                 

De acordo com o ge, o Portland Timbers, dos Estados Unidos, teria feito uma proposta no valor de 2 milhões de dólares, (R$ 11,2 milhões). Porém, foi rejeitada pelo Cruzeiro, por considerar a oferta abaixo do seu real valor de mercado.

Em contato com o Esporte News Mundo, Nene Zini, empresário de Cacá, afirmou que não tem conhecimento da proposta e que o jogador está focado apenas no Cruzeiro.

— Não tenho conhecimento do conteúdo da proposta, uma vez que primeiro tem que haver o acordo entre os clubes. Não chegamos a negociar com Portland e não fui eu que prospectei este negócio. Cacá está focado no Cruzeiro, está trabalhando forte e sua meta é a Série B —, disse Nene.

O jogador já foi alvo de vários clubes, que fizeram propostas formais para contar com o jogador, como o Athletico-PR, CSKA Mouscou.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo