Corinthians

Empresário de Cavani pede contrato de três anos e oferta não agrada diretoria do Corinthians, diz site

Barcelona quer Cavani para substituir Agüero em janeiro, diz jornal
Corinthians abriu conversas por Cavani, mas não gostou de proposta. FOTO: NAOMI BAKER/GETTY IMAGES.

Após conversas iniciais com Walter Guglielmone, empresário e irmão do atacante Edinson Cavani, o Corinthians foi informado de que o uruguaio  teria preferência por assinar um contrato de três anos com o clube, o que não agradou a diretoria corinthiana.

                 

Aos 35 anos, Cavani tem vínculo até junho de 2022 com o Manchester United, da Inglaterra, mas, convivendo com lesões, não deve seguir no time. O agente também revelou os valores contratuais, que apontam cifras altas para o padrão brasileiro. A informação é do site ge.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Corinthians busca parcerias comerciais para alcançar os valores pedidos pelo atacante, que também aceitaria receber menos do que no United caso entenda que o projeto esportivo apresentado o coloque como peça central. A proximidade com o Uruguai também é um fator que pesa a favor do Timão nas negociações.

A cúpula alvinegra é cautelosa ao tratar sobre a proposta e não se manifesta publicamente por receio de causar uma grande frustração aos torcedores e aos próprios membros da diretoria. Além do Corinthians, Cavani também atrai o interesse do Barcelona e da Juventus.

+ Corinthians vê Luan como moeda de troca, mas altos salários podem dificultar saída do meia

O Corinthians segue em busca de um centroavante para o ano que vem. Diego Costa, Ricardo Goulart, Germán Cano e Anderson Talisca já tiveram os nomes ligados ao clube nas últimas semanas, mas não houve avanço nas negociações.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo