Grêmio

Empresário de Ferreirinha critica direção do Grêmio, mas garante que está disposto a fazer um acordo

Ferreira faz gol contra o Cruzeiro
Ferreirinha marcou um gol pelo Grêmio. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Desde o final de fevereiro deste ano, ocorre um impasse entre a direção gremista e Pablo Bueno, empresário do atacante Ferreira. O jovem e seu empresário pedem termos mais justos para a renovação do contrato, enquanto a direção gremista não dá sinais de que pretende ceder.

                 

O jogador entrou na justiça comum para solicitar rescisão contratual, alegando sofrer pressão para a renovação do contrato com o Tricolor Gaúcho e chegou a ser afastado do clube, a Justiça do Trabalho negou o pedido, e desde então Ferrerinha faz seus trabalhos com o grupo de transição gremista.

A equipe do Esporte News Mundo entrou em contato com Pablo Bueno na tarde desta segunda-feira (22). O empresário disse que seu cliente pretende renovar com o Imortal, mas que espera um pedido público de desculpas da direção. Segundo ele, toda a confusão teria gerado um clima desagradável entre o atleta e a torcida, o que dificultaria a permanência dele.

Pablo Bueno completou dizendo que o clube estaria cometendo uma injustiça com o jogador, e que o mesmo estaria preso em uma “briga de egos” da direção gremista. Caso o pedido de desculpas aconteça, a renovação será questão de tempo, de acordo com o representante de Ferreirinha.

O ENM também entrou em contato com Paulo Luz, vice-presidente de futebol do Grêmio, e o mesmo relatou que a direção gremista não vai se pronunciar sobre o assunto no momento.

Em entrevista a rádio Grenal, na manhã desta terça-feira (23), Pablo Bueno acrescentou que recebeu contato de um dirigente do Grêmio, que manifestou interesse em um possível acordo, mas que nada foi definido ainda.

Ferreirinha atuou em nove partidas pelo time principal do Grêmio com três assistências e um gol marcado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo