Internacional

Empresário de Guerrero divulga nota oficial e confirma pedido de rescisão de contrato com o Internacional

Ricardo Duarte/Internacional

Neste domingo (2), o empresário de Guerrero, Vinícius Prattes, divulgou uma nota oficial e confirmou o pedido de rescisão de contrato com o Internacional. No sábado (1), o jornalista Vagner Martins, da “Rádio e TV Bandeirantes”, trouxe a informação de que o atleta quer rescindir com o clube gaúcho.

Confira, abaixo, a nota oficial de Guerrero e do seu estafe:

“O jogador está insatisfeito com as recentes declarações públicas que os dirigentes do clube vem fazendo constantemente sobre a situação contratual do atleta.

Desde que chegou ao Internacional, sempre se dedicou integralmente, pedindo inclusive dispensa da seleção de seu país para defender o clube. No período em que esteve lesionado, Paolo investiu particularmente em sua recuperação e esteve a disposição da equipe em tempo recorde.

O atleta, junto com seu empresário, pediram a rescisão contratual já que ambos entendem que existe uma falta de respeito dos dirigentes com o jogador que sempre foi profissional e dedicado ao clube. As recentes manifestações do estafe do jogador não falam e não são por conta de uma renovação, mas por conta das manifestações do clube onde colocam em dúvida a permanência do jogador.

Independente de qualquer situação, Paolo desperta interesse de diversos clubes do Brasil e do mundo, mas nunca expôs tais situações por respeito e ética ao Internacional, atitude diferente tida por parte dos dirigentes atuais.

Posicionamento oficial do empresário do atleta.”

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo