Futebol Internacional

Empresário de Haaland sobre possível transferência do atacante: apenas dez clubes têm condições de fazer

Foto: INA FASSBENDER/AFP via Getty Images)

O empresário Mino Raiola responsável por gerenciar o inicio brilhante de carreira do atacante norueguês que faz grande temporada com o Borussia Dortmund disse que apenas 10 equipes neste momento teriam condições de contratar o jogador.

– Apenas um máximo de dez clubes podem comprar Haaland e oferecer a estrutura que ele gostaria depois de ter estado em Dortmund. E quatro desses clubes estão na Inglaterra. Não acho que haja uma correlação (sobre valores diante da pandemia). Para os talentos extraordinários, sempre há espaço. Não acho que haja um diretor esportivo ou treinador no mundo que diria “não estou interessado”. É como dizer: “Há uma equipe de Fórmula 1 que não estaria interessada em ter Lewis Hamilton.  É óbvio que todo mundo está olhando para Haaland como uma dessas novas estrelas em potencial porque é muito difícil fazer o que ele faz na sua idade e no seu nível. Ele será uma das futuras estrelas da próxima década porque vemos que estrelas como Ibrahimovic, Cristiano Ronaldo e Messi estão chegando a uma idade em que todos se perguntam: “Por quanto tempo ainda podemos aproveitá-los?”. Portanto, todos procuram a nova geração – falou o agente com a “BBC”.

+ PSG tem interesse em lateral do Arsenal

+ Haaland admite que se inspirou em Mbappé: “Quando vi seu hat-trick, tive motivação de graça”

Para saber mais sobre Mercado da Bola e Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo