Flamengo

Empresário de Jorge Jesus marca encontro com dirigentes do Flamengo, diz jornal português

Na sua passagem pelo Flamengo de 2019 a 2020, Mister teve mais títulos (5) que derrota (4) | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Na vitória do Flamengo diante do Ceará, por 2 a 1, no Maracanã, na última terça-feira, a torcida rubro-negra pediu mais uma vez a volta de Jorge Jesus. E, de acordo com o jornal “Record”, de Portugal, o empresário Bruno Macedo está no Rio e se reunirá com dirigentes do Flamengo para tratar de uma possível volta do treinador português. 

Siga o ENM no TwitterInstagram Facebook.

Macedo foi uma das pessoas que intermediou a ida do comandante lusitano para o Flamengo e a saída do mesmo para o Benfica. A reportagem do Esporte News Mundo apurou que a diretoria rubro-negra há um tempo atrás convidou o Mister para curtir o Carnaval no Rio de Janeiro em 2022, mas que o treinador agradeceu e não aceitou, porque, além de, na época, o clube ter um treinador empregado (Renato Gaúcho), o Mister tinha compromissos com o Benfica. A conversa entre o empresário do Jorge Jesus e dirigentes, à princípio,  não tem nenhum envolvimento formal. Até porque no próximo sábado o clube passará por eleições. 

Outro treinador foi especulado 

Marcelo Gallardo, treinador argentino do River Plate também foi especulado  como possível nome para o Flamengo. Gallardo e Jorge Jesus estão no final dos seus contratos com os seus clubes. Enquanto o argentino já informou a imprensa local que só vai decidir o seu futuro depois do dia 18 de dezembro, o Mister, que não vive um bom momento no Benfica, passará por uma avaliação no fim do ano e pode deixar o clube português antes do previsto.

Torcida do Flamengo fez criticas a diretoria e mais uma vez pediu a volta do técnico Jorge Jesus na vitória contra o Ceará, nesta terça | Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Idolatrado na sua passagem pelo Flamengo, Mister no período de 2019 a 2020 conquistou mais títulos (5) que derrotas (4). Na ocasião, ele faturou uma Libertadores (2019), um Brasileiro (2019), uma Supercopa do Brasil (2020), uma Recopa Sul-Americana (2020) e um Cariocão (2020).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo