Cruzeiro

Empresário de Judivan mostra decepção com afastamento do jogador: ‘Situação humilhante’

Jéssica Mayara e João Vítor Castanheira

À véspera do confronto com o CRB, o Cruzeiro teve mais mudanças no elenco. Os atacantes Judivan e Wellinton, e os laterais-esquerdos Patrick Brey, João Lucas e Giovanni, este que chegou ao clube durante a paralisação do calendário a pedido do próprio Enderson Moreira, não estão mais nos planos do treinador – conforme adiantou o portal “Deus Me Dibre”. Os cinco atletas passam a treinar separado do elenco e estão livres para procurar novos clubes.

Ao Esporte News Mundo, o empresário do atacante Judivan, Fabrício Zanello, mostrou-se bastante insatisfeito com o recém-afastamento de seu agenciado.

— Por toda a história do Judivan (10 anos de clube), e por toda a sua luta e resiliência para curar o seu joelho, ter que passar por esta situação humilhante, depois de estar 100% curado e numa evolução crescente física e técnica, nos deixou muito tristes e decepcionados.

Ainda, segundo Zanello, a decisão partiu de Enderson Moreira, haja vista que o treinador não pretende usar o jogador na sequência da temporada. O empresário do atleta disse, também, que, apesar da decepção, a identificação com o clube permanecerá.

— De qualquer forma, independente da decisão atual do Cruzeiro, sempre teremos uma gratidão e respeito a Entidade Cruzeiro EC, que acolheu o Judivan quando ele tinha apenas 14 anos de idade, e o lançou para a Seleção Brasileira Sub 20, e para o futebol profissional, inclusive, sendo campeão brasileiro —, declarou.

O futuro do atacante ainda está incerto, pois, segundo Zanello, ainda não se sabe qual medida será tomada pela Raposa: rescisão contratual ou empréstimo.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo