Z - Z Não marcar 3

Empresário de Luiz Araújo confirma contato do Grêmio, mas trata como ‘praticamente impossível’ a volta do atacante ao Brasil

Divulgação/Twitter oficial do Lille

Em busca de reforços para a sequência da temporada, o Grêmio demonstrou interesse pelo atacante Luiz Araújo, 25 anos, que pertence ao LOSC Lille, da França. O jogador seria uma reposição à venda de Ferreira para o Atlanta United, dos Estados Unidos.

A reportagem do Esporte News Mundo conversou com Fernando Araújo, empresário do atleta, que confirmou o contato gremista, mas reiterou que Luiz Araújo tem propostas de diferentes mercados do exterior e uma volta ao Brasil é ‘praticamente impossível’.

— Teve contato do Grêmio, mas é muito difícil. O jogador tem várias propostas da Europa, dos Estados Unidos, de Dubai. Praticamente impossível voltar ao futebol brasileiro. É outra realidade de valores — esclareceu o representante.

Para saber tudo do Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Campeão francês com o Lille na temporada 2020/21, Luiz Araújo tem contrato apenas até junho de 2022. O atacante foi vendido pelo São Paulo ao clube da França na metade de 2017. Ele disputou 109 partidas e marcou 14 gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo