Fluminense

Empresário de Marlon se diz ‘confiante’ por aproveitamento do lateral no Fluminense

Foto: Lucas Merçon/FFC

Os torcedores do Fluminense se perguntam de maneira constante sobre a situação do lateral-esquerdo Marlon, que apesar de ser relacionado, não vem sendo aproveitado por Marcão nos jogos. Com relação a isso, o empresário do jogador, Marcelo Karan, afirmou que espera que o atleta seja aproveitado no elenco.

                 

– A ideia é essa (que jogue). O jogador está treinando muito bem e esperando pelo momento dele. Sabemos que chegou no meio da temporada, surgiram várias situações para ele de outros clubes e o Fluminense preferiu não aceitar. Agora estamos no aguardo e confiantes desse aproveitamento por parte da comissão técnica – disse o empresário ao “Jogada 10”.

+ Fluminense e Edcarlos chegam a acordo milionário na Justiça

Danilo Barcelos e Egídio, que estão no elenco desde o início do ano, são soberanos na posição. Contudo, são alvos de críticas por parte dos torcedores. Marlon, no entanto, jogou apenas um minuto contra o Cuiabá, pela  21ª rodada, ficando no banco até o fim em todas as outras partidas.

Ele chegou ao Fluminense em 2017, vindo do Criciúma e foi emprestado ao Boavista, de Portugal, em 2019. Na última temporada, foi titular no Trabzonspor, da Turquia, e recebeu diversas propostas para seguir atuando na Europa. Porém, a diretoria tricolor rejeitou as ofertas.

+ CBF permitirá torcidas visitantes no Brasileirão e próximo Fla-Flu já é visado

Marlon tem contrato com o Fluminense até o fim de 2022. Ao todo, o lateral-esquerdo jogou 47 jogos, com um gol marcado e duas assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo