Mercado da bola

Empresário de Neymar diz que Real Madrid ainda sonha com o brasileiro

O empresário de Neymar, Wágner Ribeiro, concedeu entrevista ao canal de youtube do jornalista Jorge Nicola e revelou que o Real Madrid ainda tem interesse em contar com o astro brasileiro em seu elenco. O empresário contou que esteve com Florentino Pérez, presidente do clube merengue, há cerca de um ano e que Neymar foi tema na conversa.

“Fui para Madri várias vezes, porque Florentino tinha o sonho de levar Neymar. No ano passado tive com ele em maio, em sua empresa, e ele falou que ainda tem esse sonho. Depois, no meio do ano, o Barcelona quase pegou (o Neymar) de volta e o Madrid ficou assistindo”, disse o empresário de Neymar.

No início da carreira do brasileiro no futebol europeu, os rivais espanhóis fizeram propostas oficiais, mas Neymar optou por atuar no clube catalão.

Sempre que há uma janela de transferências aberta na Europa, o nome de Neymar é especulado em diversos clubes. Recentemente uma possível volta ao Barcelona chegou a ser cogitada. Sobre uma possível saída do atleta do PSG, Wágner Ribeiro acredita que seja muito difícil clubes fazerem investimentos altos após a pandemia.

“Tem contrato de mais alguns anos com o PSG. É um jogador fundamental, o PSG não vai abrir mão fácil… PSG vai ser um dos poucos clubes que não vai ter problemas financeiros. Não sabemos como vai se acomodar, se vai ter jogador de 200 milhões de euros sendo vendido. Acho difícil ter na janela deste ano grandes negociações com valores altíssimos”, disse o empresário.

Foto: Divulgação/PSG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo