Flamengo

Empresário de Paulo Sousa faz duras críticas a declaração de Jorge Jesus: ‘Falta de respeito e profissionalismo’

Empresário de Paulo Sousa faz duras críticas a Jorge Jesus: ‘Falta de respeito e profissionalismo’
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

As palavras de Jorge Jesus sobre um retorno ao Flamengo não agradaram Hugo Cajuda, empresário de Paulo Sousa. Em nota oficial enviada à imprensa, o profissional português fez duras críticas a Jesus e classificou as falas do Mister como um “vergonhoso episósio”, além de chamar o ex-técnico do Rubro-Negro de “perturbado e desesperado”.

                 

+ Após começo de ano vitorioso, Khauan Schlickmann projeta sequência no sub-17 do Flamengo: ‘Quero seguir somando conquistas’

+ Jorge Jesus deixa claro que quer voltar ao Flamengo e coloca prazo para definição: ‘Posso esperar até o dia 20’

Hugo também afirma que Jorge Jesus não revelou “qualquer sentimento” pelo clube carioca quando decidiu retornar ao Benfica no meio da pandemia. Além disso, detonou o trabalho de Jesus no comando do clube português, afirmando que “explicações e as desculpas deveriam ser dadas aos benfiquistas por terem visto ser gastos 150 milhões de euros para conquistarem zero títulos.”

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Veja a nota de Hugo Cajuda:

Sem surpresa assistimos a mais um momento deplorável, de alguém que só estando perturbado e desesperado pode revelar tamanha falta de ética, falta de respeito e falta de profissionalismo. Apesar do seu largo histórico, a referida pessoa consegue subir muitos patamares em mais um episódio vergonhoso.

Esta é a continuidade do “eu” sempre a sobrepor-se ao “nós”, do uso da pandemia, um tema tão grave, para justificar desastres, como o que aconteceu no Benfica, ou como justificativa para abandonar o Flamengo poucos dias após renovar e num momento delicado para o clube. As explicações e as desculpas deveriam ser dadas aos benfiquistas por terem visto ser gastos 150 milhões de euros para conquistarem zero títulos.

A referida pessoa revela total ausência de sentimentos para com a instituição Flamengo, ao contrário do que apregoa, porque a tentativa de desestabilizar um clube “amigo” desta forma é inaceitável.

É um ataque nunca antes visto a colegas de profissão e compatriotas, mas mais do que isso, é um ataque à classe dos treinadores profissionais de futebol, um ataque à ética e à dignidade.

Agradecemos os muitos contatos de treinadores e outros profissionais do mundo do futebol, em especial dos que trabalham no Brasil e que nos têm procurado para manifestar o seu total repúdio para com esta situação com a qual não concordam.

Deveria ser uma obrigação pessoas com esta notoriedade terem comportamentos exemplares, passando mensagens positivas ao mundo, em vez daquilo a que estamos a assistir.

Hugo Cajuda”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo