Athletico

Empresário de Pedro Rocha confirma decisão sobre futuro do atacante no Athletico

Foto: Divulgação/Athletico

Pedro Rocha não deve permanecer no Athletico após o fim do período de empréstimo, que se encerra no próximo dia 31. Hamilton Bernard, empresário do atacante, disse em entrevista ao site russo Sports.RU, que o jogador irá se apresentar ao Spartak Moscou, assim que acabar o vínculo com o Athletico. “No dia 1 de agosto, Pedro Rocha regressa ao Spartak”, afirmou o empresário ao site.

+ Com time misto, veja a provável escalação do Athletico contra o Botafogo

Nos últimos meses, a negociação entre Pedro Rocha, Athletico e Spartak esteve em pauta. Luca Cattani, diretor de futebol do Spartak Moscou, comentou mais de uma vez em entrevista aos veículos locais sobre a situação do atleta e afirmou que o Furacão não demonstra interesse em contratar Pedro Rocha em definitivo. Segundo o diretor, o Athletico nunca apresentou uma proposta oficial para contratar o jogador.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Pedro Rocha tinha um valor de compra fixado em 5,5 milhões de euros (atualmente R$ 28 milhões). Caso atuasse em 60% das partidas do Athletico, o clube seria obrigado a pagar esse valor. Entretanto, o atacante não atingiu esta meta. Pelo Furacão o atacante realizou 45 partidas, com oito gols marcados, além de contribuir com seis assistências. Na atual temporada foram 16 jogos, com dois gols marcados e cinco assistências. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo