Futebol Internacional

Empresário de Timo Werner encerra especulações: ‘Vai ficar no Chelsea’

FOTO: DIVULGAÇÃO / SELEÇÃO ALEMÃ

Depois de garantir o título da Liga dos Campeões pelo Chelsea, o alemão Timo Werner passou a ser visto como contratação em potencial pelos grandes clubes europeus. Autor de 12 gols em 52 jogos, o atacante chegou até mesmo a ter seu nome vinculado ao Real Madrid. No entanto, Karlheinz Forsterbe, empresário do jogador, fez questão de encerrar qualquer tipo de especulação e garantiu a permanência de Werner no Chelsea.

                 

Apesar disso, o profissional admitiu que não descarta uma saída do jogador nas próximas janelas de transferências, a medida em que seu nome começa a ser enxergado de maneira positiva por alguns clubes. Forsterbe garantiu que Werner está completamente confortável atuando no futebol inglês no momento.

— Não posso descartar nada, mas se tivesse que avaliar o momento, diria muito claramente que Timo Werner ficará no Chelsea. Está muito confortável no clube, vem em um grande processo de adaptação, além de gostar de atuar pela liga. É claro que uma mudança no futuro não será um problema, mas também vai depender de alguns fatores e precisamos avaliar todos eles — disse o empresário em declarações à Sport1.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Timo Werner apareceu em destaque no cenário europeu defendendo o RB Leipzig, quando chegou a atingir a marca de 34 gols em 45 jogos na temporada 2019/20, logo despertando o interesse do Chelsea. A temporada que passou foi a primeira do atacante fora da Alemanha e, apesar de ter feito apenas 12 gols, Werner foi bem avaliado pela imprensa inglesa, justamente por estar ainda em um período de adaptação.

As atuações de Werner renderam ainda a convocação para a seleção alemã que disputa a Eurocopa. O jogador não é titular da equipe, mas constantemente recebe chances de Joachim Low. O atacante entrou no segundo tempo na derrota para a França e no empate diante da Hungria.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo