Z - Futebol Agência ENM

Empresário diz que Igor Gomes deve sair por 25 milhões de euros

Igor Gomes
Divulgação/ SAO PAULO FC

Empresário Wagner Ribeiro, um dos mais influentes agentes de jogadores no mercado brasileiro, o meio-campo Igor Gomes, de 22 anos, deve sair do São Paulo no meio do ano pelo valor de 25 milhões de euros. A notícia foi dada primeiramente pelo portal ‘UOL Esporte’.

                 

O empresário esteve presente nas carreiras de Kaká, Robinho e Neymar e hoje cuida de várias promessas do futebol brasileiro como Vinicius Junior, Igor Gomes e Martinelli (Arsenal), por exemplo.

Wagner Ribeiro afirmou que a procura por um negócio envolvendo o jogador acontece a partir de agora e a negociação deve ser concretizada em junho deste ano. Ainda segundo o empresário, a multa de 80 milhões de euros é irreal e o São Paulo deve aceitar algo em torno de 25 milhões de euros, cerca de 166 milhões de reais na cotação atual. O empresário não falou em times ou países interessados.

Igor Gomes ainda não teve as chances necessárias para explodir no cenário nacional e, com base nisso, o empresário afirmou que Fernando Diniz foi o principal culpado. Segundo ele, em uma dupla com Daniel Alves, era uma obrigação o técnico utilizar o jogador em todos os jogos como titular.

Para o negócio acontecer da maneira esperada e com bons números financeiros para os dois lados, é importante que Igor Gomes tenha titularidade no time do São Paulo em campeonatos importantes como a Libertadores e o Campeonato Brasileiro. O atleta acumula bons jogos com a camisa do Tricolor Paulista, porém, ainda não é unanimidade entre os torcedores e a comissão técnica. Em 2020, o marcou 3 gols e deu 3 assistências.

O jogador teve apenas uma oportunidade em 4 jogos do São Paulo no Paulistão 2021 e ainda não marcou gol ou deu assistências.

 Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo