Z - Futebol Agência ENM

Empresário esclarece situação de Bruno Rodrigues no São Paulo; veja

Bruno
Divulgação/ São Paulo FC

Depois de sair da lista de inscritos no Campeonato Paulista, muito se especulou em relação ao atacante Bruno Rodrigues, primeira contratação do São Paulo para a temporada 2021. Em contato com o empresário do atacante, o Portal Esporte News Mundo apurou a situação e esclareceu alguns boatos.

Bruno Rodrigues perdeu o lugar para Paulinho Bóia nas quatro trocas feitas para as quartas de final do torneio paulista. Além dele, Hernán Crespo substituiu Thiago Couto por Shaylon, e preencheu as vagas de Tchê Tchê e Toró com Orejuela e William.

Depois do corte, uma especulação sobre comportamento inadequado do atacante foi levantada nas redes sociais e apurada pela reportagem. Bruno Rodrigues é descrito como um ótimo atleta. Igualmente em comportamento e relacionamento com o grupo de jogadores e comissão técnica. Sobre isso, evitando problemas, seu empresário falou:

“Nunca houve comportamento inadequado por parte dele. Isso não é verdade. E tenho certeza que não saiu a informação do São Paulo”.

A opção de corte foi unicamente técnica e estudada pela comissão de Crespo. Segundo apurou a reportagem da equipe do GoalBR, as características de Bruno Rodrigues ainda não se encaixaram no padrão de jogo do atual São Paulo.

O atacante permanece na lista de jogadores inscritos na Libertadores. No último jogo, contra o Rentistas, Bruno Rodrigues foi opção no banco de reservas e não foi utilizado por Crespo. O time entrou em campo apenas com a equipe reserva, enquanto os titulares nem viajaram para o Uruguai.

Bruno Rodrigues está emprestado até o fim do ano e o São Paulo tem a opção de compra do atacante. Na última temporada, quando vestia a camisa da Ponte Preta, foi o principal jogador da equipe do interior. Ele anotou 11 gols e distribuiu 12 assistências.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo