Z - Futebol Agência ENM

Empresário esclarece situação de Pablo no São Paulo

Pablo São Paulo
Divulgação/ SAOPAULOFC

Nas últimas horas, foi revelada uma informação de que o atacante Pablo estaria sendo sondado pelos dirigentes do Internacional. Segundo apuração do portal Globo Esporte, o time de Porto Alegre estaria interessado em um empréstimo por um ano, ainda em conversas iniciais.

Em razão disso, a reportagem do Portal Esporte News Mundo entrou em contato com um dos empresários do atleta, que negou qualquer conversa entre as duas partes até o atual momento.

Pablo não vem recebendo oportunidades no São Paulo desde a final do Campeonato Paulista. No entanto, ele é o único atleta com características de centroavante no elenco e o que tem os melhores números. Nas últimas partidas, mesmo com a lesão de Luciano, o atacante perdeu sua posição para Éder e Vitor Bueno, que acabou ganhando mais minutos no ataque.

Em contato com seu empresário, a reportagem confirmou que não existe nenhuma conversa entre as duas partes e, mesmo com a fase ruim, o atacante deve permanecer, pelo menos por enquanto, vestindo a camisa tricolor.

É fato de que o São Paulo ainda busca um centroavante no mercado. Vários nomes já foram cogitados e o da vez é o de Jonathan Calleri, estrangeiro que é adorado por boa parte da torcida. Com sua possível chegada, o tricolor pode abrir o leque e cogitar algumas opções de mudanças em seu setor ofensivo.

Pablo tem nove gols na atual temporada e era titular no início do trabalho do técnico Hernán Crespo. Nesta quarta-feira (07), as 21h30, justamente contra o Inter, ele será reserva.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo