Internacional

Empresário garante permanência de Boschilia no Internacional em 2022

Ricardo Duarte/Internacional

Boschilia vai ficar no Internacional em 2022. Pelo menos é o que garante Carlos Neto, empresário do meio-campista, em contato com a reportagem do Esporte News Mundo nesta sexta-feira à noite (7).

— Ele vai ficar no Inter. Mudou o treinador e quem sabe ele volta a ter uma sequência. Vai cumprir o contrato (até o final de 2022). Não tem proposta para sair — disse o representante do jogador.

Ainda no início de dezembro do ano passado, a ideia de Boschilia era deixar o Beira-Rio. Porém, a saída de Diego Aguirre e a chegada de Alexander Medina foram primordiais para o atleta mudar de decisão e ficar em Porto Alegre.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Contratado junto ao Monaco, da França, em 2020, Boschilia teve um bom início sob o comando de Eduardo Coudet, com direito à titularidade e peça importante na equipe colorada. Porém, uma lesão grave no joelho direito, em outubro do mesmo ano, interrompeu o bom momento que vivia com a camisa colorada.

Na temporada 2021, após se recuperar da lesão no joelho, o meio-campista não conseguiu ter uma sequência de jogos, a questão física sempre o atrapalhou. O camisa 21 disputou apenas 19 jogos e não marcou nenhum gol. Na reta final do ano passado, ele foi citado por Paulo Paixão, ex-Coordenador da Preparação Física do Inter, em um áudio vazado, como “enganador”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo