América-MG

Empresário nega interesse do América-MG em Uendel, lateral do Internacional

América-MG realiza último treino antes de duelo contra a Caldense
Foto: Internacional/Reprodução

O Coelho segue em busca de reforçar suas laterais e, com isso, nomes são ventilados no clube. Neste sábado (13), a informação antecipada pelo jornalista Saimon Bianchini, da Rádio Gaúcha, dava conta de que o América-MG estaria interessado no lateral Uendel, do Internacional. Em contato com a redação do ENM, o empresário do jogador negou a situação.

A reportagem do Esporte News Mundo apurou com Guilherme Miranda, agente de Uendel a possível situação, mas o profissional descartou a e, de forma direta, disse que o interesse do América-MG no jogador não procede. O clube americano, também procurado pela reportagem, não confirmou a sondagem.

Nos últimos dias, uma negociação envolvendo a saída de Uendel para o Sport avançou muito e, hoje, o defensor, que não ficará no Internacional, parece muito próximo de reforçar a equipe pernambucana. O atleta tem 32 anos de idade e está no colorado desde 2017.

Atualmente, após a saída de Sávio para o futebol português, o América-MG de Lisca tem à disposição na lateral-esquerda o experiente João Paulo e os jovens Lucas Luan e Carlos Junio, que fez sua estreia contra o Pouso Alegre, no último sábado (06).

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo