Exclusivo

Empresário nega qualquer contato do Santos sobre Deyverson e afirma: ‘Está focado somente no Palmeiras’

Foto: Cesar Greco /Palmeiras

O empresário do atacante Deyverson, Fliipe Dias, negou qualquer contato feito pela diretoria do Santos sobre uma possível contratação dele pelo Peixe. Neste sábado (5), o jornalista Alexandre Praetzel publicou em seu blog no Yahoo que o clube alvinegro estava interessado em contar com o jogador para a sequência da temporada.

                 

Em contato com o Esporte News Mundo, o agente garantiu que Deyverson só jogará pelo Palmeiras ou por algum clube do exterior, caso o negócio seja bom para todas as partes envolvidas.

“Se eles (o Santos) tiveram interesse não sei, só sei que conosco ninguém falou. De qualquer forma, desejo de outros clubes não nos interessa. Deyverson está focado só no Palmeiras, se surgir algo de interesse será apenas do exterior, e se for bom para todas as partes. Não vale a pena especular nada mais além disso”, enfatizou Filipe.

Neste sábado, o jornalista Alexandre Praetzel publicou que o Peixe estava tentando a contratação dele e que um integrante da cúpula santista havia confirmado o interesse. O jogador estava emprestado ao Alavés, da Espanha, e retornou a Academia de Futebol do Verdão neste sábado.

Leia também:

+Confira qual o percentual que o Palmeiras tem do lateral Matías Viña, especulado no exterior

Ele retornou ao clube com o aval do treinador português, Abel Ferreira, e já está registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Portanto, já está apto a entrar em campo pela equipe no Campeonato Brasileiro.

O clube anunciou recentemente as contratações do zagueiro Danilo Boza e do lateral Moraes, ambos do Mirassol, além dos meias Vinícius Zanocelo, da Ferroviária e Marcos Guilherme, do Internacional. 

Para saber tudo sobre o Palmeiras e o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Campeão brasileiro em 2018 pelo Palmeiras, o atacante fez disputou 85 partidas e marcou 23 gols, um deles o do título do Brasileirão de 2018, contra o Vasco da Gama. Já marcou um gol contra o próprio Santos, inclusive, na goleada alviverde por 4 a 0 pelo Brasileirão de 2019, em 18 de maio. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo