Guarani

Empresário nega risco de queda de Aal no Guarani: ‘Vai continuar normal’

Empresário nega risco de queda de Aal no Guarani: 'Vai continuar normal'
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Alexandre Luz garantiu continuidade do trabalho de Allan Aal à frente do Guarani para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em contato com a reportagem do Esporte News Mundo, empresário negou possibilidade de queda ou algum contato por parte do Bugre para tratar de um desligamento do treinador nesta quinta-feira.

+ Aal fica ou sai do Guarani? Veja o que sabemos sobre o futuro do técnico

“Ele tem contrato até final da Série B e continua após uma excelente campanha, na qual o Guarani não classificava após muitos anos. Vai continuar normal e vai fazer uma grande Série B, assim como foi no Paulistão”, afirmou.

A pressão da torcida em cima de Aal cresceu após eliminação do Alviverde nas quartas de final do Campeonato Paulista, com derrota nos pênaltis diante do Mirassol depois de empate sem gols no tempo regulamentar.

Contratado em fevereiro, em negociação conduzida por Ricardo Miguel Moisés, presidente do Conselho de Administração, Allan Aal tem acordo vigente até 30 de novembro de 2021, o qual contempla multa rescisória.

Em 13 jogos disputados pelo Guarani no Campeonato Paulista, ex-zagueiro contabiliza quatro vitórias, três empates, seis derrotas e 38,4% de aproveitamento.

E AGORA?

Fora da semifinal do Paulistão e sem chance de disputar o Troféu do Interior, clube campineiro ganha pausa no calendário e tem quase três semanas livres de treinamento.

A primeira participação do Bugre na Série B do Campeonato Brasileiro está agendada para 28 de maio, sexta-feira, diante do Vitória, no Brinco de Ouro da Princesa, às 19h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo