São Paulo

Empresário processa São Paulo por empréstimo feito para contratação de Raniel em 2019

Foto: São Paulo FC

O empresário André Cury está processando o São Paulo devido a uma dívida referente a um empréstimo feito pelo clube em 2019. Na ocasião, o Tricolor Paulista estava contratando o atacante Raniel e para isso pegou via empréstimo a quantia de R$13,7 milhões com o agente para efetivar a contratação. As informações foram passadas inicialmente pelo UOL.

                 

O acordo entre o São Paulo e o empresário era de que o clube pagaria o valor em 12 parcelas durante 2020. Ao final de 2019, Raniel foi envolvido em uma troca com Vitor Bueno, com isso, a dívida passou para o ano de 2021, entretanto até o momento nenhuma das parcelas foi paga. André Cury pede o pagamento integral e corrigido através do processo. Com os juros e multas o valor já alcança os R$19 milhões.

A defesa de André Cury pede que o pagamento seja feito integralmente dentro de 15 dias, devido ao atraso das parcelas de janeiro, fevereiro, março e abril de 2021. O São Paulo tem esse mesmo período para recorrer.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Raniel

O atacante chegou ao São Paulo no inicio de 2019, vindo do Cruzeiro. O reforço foi o 12º daquela temporada. Na ocasião, o Tricolor não tinha dinheiro em caixa e precisou realizar o empréstimo, visto que o clube mineiro precisava do valor a vista.

Ao final de 2019, o jogador foi envolvido em uma troca com Vitor Bueno, que na época pertencia ao Santos, mas já estava emprestado ao Tricolor. Ambos os jogadores firmaram contrato de 4 anos com os clubes, entretanto, tanto São Paulo quanto Santos permaneceram com 50% dos direitos dos atletas.

No São Paulo, Raniel não conseguiu se firmar na titularidade, fez 14 jogos e marcou apenas um gol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo