América-MG

Empresário revela sondagem do América-MG por Thonny Anderson em março

Empresário revela sondagem do América-MG por Thonny Anderson em março
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Buscando reforços para a disputa da Série A, o América-MG analisa nomes no mercado e chegou a sondar, em março, a contratação do meia-atacante Thonny Anderson, de 23 anos. A informação foi revelada por Alaece Dias, agente do jogador, ao Esporte News Mundo.

Procurada pela reportagem do ENM, a assessoria de imprensa do América-MG desconversou e afirmou o Coelho que não comenta sobre negociações e especulações de mercado.

Revelado pelo Cruzeiro, o atleta pertence ao Red Bull Bragantino, mas o Massa Bruta não conta com o jogador para a atual temporada. Desta forma, diversos clubes do país têm demonstrado interesse em contratar, por empréstimo o meia. Até o momento, o jogador já foi ventilado em equipes como Vasco, Sport e Athletico-PR.

Contudo, a negociação entre América-MG e Thonny Anderson não evoluiu, ao menos até o momento. Segundo o agente do jogador, o que aconteceu foi apenas uma sondagem do Coelho pelo jogador, procurando mais informações e referências, em março, e não passou disso.

+Lisca assume responsabilidade sobre ‘momento complicado’ do América-MG

Até o momento, o Decacampeão já oficializou oito contratações para a temporada. Foram eles o zagueiro Ricardo Silva, os volantes Ramon e Juninho Valoura, os meias Bruno Nazário e Yan Sasse, e os atacantes Luiz Fernando, Ribamar e Leandro Carvalho.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo