Z - Futebol Agência ENM

Empresário sinaliza que Rojas não deve sair do São Paulo; regra é impasse

Rojas
Divulgação/ SAOPAULOFC

Depois da notícia de que o centroavante Pablo poderia sair do São Paulo nos próximos dias, outra possível negociação virou pauta durante a tarde desta quarta-feira (07). A nova especulação se trata de um possível interesse do Internacional pelo atacante Joao Rojas, preterido pelo técnico Diego Aguirre. A informação foi dada pelo portal TNT Sports.

A equipe de reportagem do Portal Esporte News Mundo entrou em contato com o empresário do jogador e recebeu a sinalização de que a troca não deve acontecer.

Depois de passar dois anos fora dos gramados em decorrência de graves lesões, Rojas viveu bons momentos com a camisa tricolor durante o Campeonato Paulista e agradou a comissão técnica de Hernán Crespo. Com base nisso, renovou o seu vínculo recentemente e fica no São Paulo até, pelo menos, o fim do ano – com possibilidade de renovação prevista.

Segundo o empresário do jogador, o grande impasse está na regra do futebol brasileiro. Rojas já atuou em 7 partidas vestindo a camisa do São Paulo no Brasileirão. Por causa disso, qualquer transferência para outro clube brasileiro impossibilita o jogador de entrar em campo na competição.

Sendo assim, Rojas deve continuar sendo opção no banco de reservas do São Paulo. Mesmo não sendo unanimidade, o tricolor adota uma postura positiva em relação ao atleta. Vale lembrar que, além de Rojas, o time conta com Luciano, Vitor Bueno, Éder, Pablo e Bruno Rodrigues como opções para o ataque. O clube estuda a contratação do centroavante Jonathan Calleri, mas ainda vê a negociação distante.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo