Flamengo

Emprestado, Hugo Moura pode ser devolvido ao Flamengo sem jogar; entenda

Flamengo Hugo Moura
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Uma mudança drástica no comando do Lugano FC pode ter efeitos no Flamengo. O clube suíço foi vendido para um grupo de empresários da MLS e, nesse sentido, o técnico Abel Braga perdeu o cargo. Além disso, pelo menos em um primeiro momento, o volante Hugo Moura está fora dos planos da equipe. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

                 

+ Andreas Pereira empolga em estreia pelo Flamengo

Hugo foi emprestado pelo Flamengo ao Lugano até junho do ano que vem, com opção de compra no fim do período. O jogador foi um pedido de Abel, mas ainda não jogou por conta da burocracia para inscrever atletas estrangeiros na Suíça. Agora, o atleta tem mais um problema para lidar no país.

Caso não seja utilizado, é muito provável que Hugo Moura seja devolvido ao rubro-negro. O volante, inclusive, tem chances de retornar ao Brasil antes do previsto.

Na atual temporada, Hugo Moura atuou em 20 partidas pelo Flamengo e marcou um gol, em um clássico contra o Botafogo. O jogador teve boa fase no Estadual, mas perdeu espaço nas últimas semanas antes de acertar sua saída.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo